20 Alimentos que matam você lentamente

103275

Você sabia que alguns alimentos que comemos todos os dias podem trazer danos irreversíveis à saúde ou lentamente nos levar a óbito? A grande maioria usa esses alimentos todos os dias no preparo de pratos e desconhecem a combinação destes torna-se coquetel mortal. Desta forma é aconselhável de que você deve mudar sua dieta. Analise quais alimentos você está ingerindo e faça as escolhas certas, eliminando da lista todos os alimentos nocivos a sua saúde. Abaixo segue a lista dos 20 alimentos que podem matar as pessoas lentamente. Elimine todos eles da sua dieta o mais rápido possível.

Alguns desses alimentos causam doenças gravíssimas como, cancer, diabetes, Alzheimer e doenças cardíacas. Isso sem contar com o alto risco de você tornar-se obeso, ansioso e depressivo.

1.      Extrato de Tomate Enlatado

newmanfoods.com

Molho de extrato de tomate é um veneno disfarçado de alimento. Talvez você nunca ouviu falar, mas molho de tomate é uma rica fonte de açúcar, o que pode aumentar o risco de obesidade, diabetes, doenças cardíacas e até mesmo o aparecimento da cárie dental. Para evitar este tipo de problema use tomates frescos e faça você mesmo o molho ou use purê de tomate sem excesso de açúcar e sal, adicionando os temperos que você gosta. Você pode optar por marcas que usam pouca quantidade açúcar e sal.

-propaganda

-propaganda